Vigor aos 90 – Uma Visão em três partes para uma Igreja Vigorosa

 

 

Atos 2.42-47, Atos 4.32-35 e Atos 5.12-16

Roteiro de 12.11.2018 a 17.11.2018

 

Facilitador: Você pode iniciar a edificação lembrando a Declaração de Missão de Nossa igreja: “Levar pessoas a serem discípulas de Jesus para transformação da sociedade” e a Declaração de Visão: “Ser uma igreja que adora a Deus, vive na obediência aos princípios da Palavra e na comunhão através das células, tornando-se relevante na sociedade e um sinal do Reino de Deus”. Na leitura dos textos vamos destacar as 3 partes iniciais de nossa declaração de visão: 1 – Adoração, 2 – Obediência aos princípios da Palavra, 3 – Comunhão.

 

Pergunta 1 . Leiam os três textos bíblicos acima e depois destaquem as expressões que descrevem estas 3 áreas na igreja de Jerusalém:

  • Adoração;
  • Obediência aos princípios da Palavra;
  • Comunhão.

Pergunta 2 . Nos textos lidos, quais as expressões encontradas que chamam mais a sua atenção e que descrevem as 3 áreas que estamos estudando de nossa visão?

Perguntar 3 . Destaque a área mais importante e necessária hoje em dia em sua vida? Ou seja, dentre estas áreas, onde você está precisando focar mais intensamente no seu viver diário para desenvolver melhor a visão de Deus para você?

 

Encerrem a célula orando pelos amigos não convertidos (4ºE). No próximo sábado teremos louvorzão com o musico Daniel de Souza, às 20h. Você pode convidar um amigo ir ao culto. Vamos orar por vidas transformadas através de nossa amizade sendo discípulos de Jesus.