Jesus, Tem a Palavra Final

 

Roteiro de Célula | de 10 a 16 de março
Hebreus 1.1-4

Facilitador: Deus nos fala através de seu filho para nos motivar a termos um relacionamento de filiação e na intimidade desse relacionamento conhecemos a Deus através de seu filho Jesus. Neste início você, como facilitador, não precisa “repregar” o sermão e dar muitas explicações. Faça de tal modo que mesmo que uma pessoa da célula não tenha vindo ao culto ela poderá entender o texto ao responder as perguntas.

 

Observação
Pergunta 1 . Depois de lerem o texto quais são as oito características de Cristo ressaltavas no texto de Hebreus?

Interpretação
Pergunta 2 . Quais são as práticas espirituais que ajudam você manter o seu relacionamento com Deus ?

Prática
Pergunta 3 . Se Cristo é o herdeiro de todas as coisas portanto tem autoridade governo sobretudo qual é a implicação desse tema para minha vida pessoal? Compartilhe com a sua célula qual área da sua vida em que Jesus está ocupando o centro de todas as coisas e quais são os benefícios disso? Dê alguns exemplos.

 

Não se esqueça do 4º E (Evangelismo). Diga o nome de uma pessoa que não conhece Jesus e Ore para que Jesus se manifeste na vida de uma pessoa que é alvo da sua oração. Lembre-se que toda a terra foi amada por Deus e e que Ele enviou seu Filho por todos. (João 3.16) E nós somos chamados para anunciar sua Salvação. (Marcos 16.15)

Uma ótima semana e uma reunião abençoada!