A Igreja (In)Completa

Atos 1.1- 11

 

Facilitador: Estamos iniciando uma nova serie de mensagens . Mas lembre-se, não importa se a pessoa foi ao culto ou não, se participa dos cultos ou não; o importante [e que todos possam participar com liberdade. Por isso , nada de perguntar se todos estiveram no culto ou se lembrar o que foi pregado. E importante começar com a leitura do texto e iniciar com a primeira pergunta que [e de observação do texto pra ajudar todos a se envolverem na edificação.

 

Pergunta 1 – Leiam o texto e alistem todas as frases mencionadas pelo escritor Lucas que mencionam o que Jesus fez, disse ou ensinou. O que vocês pensam desta frase : “Essa lista mostra o conteúdo fundamental d o Evangelho”.

Pergunta 2 – Temos um conteúdo a ser anunciado pra todo o mundo. Quais textos mostram uma condição indispensável para sermos testemunhas (leiam versículo 5 e o versículo 8)

Pergunta 3 – Evangelização exige muita intercessão. Como aplicar este texto em nossa batalha espiritual na oração: “O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus”. 2 Coríntios 4.4

 

4E: Dediquem tempo para orar por amigos e familiares não convertidos. Batalhem em oração repreendendo as ações de Satanás que deseja cegar as pessoas para não entenderem o Evangelho.