A Igreja que tem Um Só Nome

Atos 3.1-16

 

O desafio da Palavra de Deus para cada um de nós: sabermos que o Nome de Jesus é poderoso. Deus deseja que experimentemos Seu poder através de Jesus e que, vivamos pela fé no poderoso Nome de seu Filho Jesus.

Vamos lá então…

Você tem 40 minutos!

 

Observação:

Pergunta 1: Observe no texto de Atos 3.1-26 a importância que Lucas dá a questão do nome e, juntos, destaquem quais nomes são atribuídos a Jesus.

Interpretação:

Pergunta 2: De que maneira podemos ter a ousadia de Pedro e João (versos 4 e 6) em nossa vida diária, sem usar o nome do Senhor em vão?

Prática:

Pergunta 3: Compartilhe alguma experiência (batalha espiritual, sonho, leitura bíblica, oração pessoal ou por alguém etc.) que você já teve ao usar o poder e autoridade que há no nome de Jesus.

 

OBS: Caso alguém precise de oração neste momento, orem em nome de Jesus por ela. Exerçam na prática o estar debaixo da autoridade do nome de Jesus.

Não se esqueça do 4ºE (Evangelismo). Encerre orando pelos amigos e pelo Oikos. Lembre-se que a razão de existirem é porque “Deus os amou primeiro” (1 João 4.19) e que deseja mostrar seu amor através da vida da célula – testemunho (1 João 4.14).