IPI Central lança Rede de Profissionais

Página quer colaborar com o comércio local anunciando através do site da IPIC

A Igreja Presbiteriana Independente Central de Presidente Prudente, preocupada com as consequências do distanciamento social, percebeu que foram afetados o comércio e serviços, e o trabalho de muitos irmãos e irmãs de nossa comunidade. Criou-se uma página para divulgação e procura de produtos e serviços, para que estimule o comércio local e pequenos negócios.

 

A página Rede de Profissionais busca ajudar os que precisam divulgar para mais pessoas. A IPI Central resolveu agrupar estes profissionais anunciando os seus serviços através do site ipicprudente.org.br/rededeprofissionais. No campo “Anunciar” o empreendedor pode cadastrar-se e divulgar o seu produto ou serviço. Já para aqueles que buscam, é disponibilizado o botão “Procurar” através dos tipos de serviços em que as pessoas podem recorrer aos profissionais anunciados.

 

É recomendado que seja respeitado rigidamente as orientações dos especialistas em saúde, no que se refere ao isolamento social e aos cuidados de higiene. Assim colaborando com a sua saúde e a dos profissionais em suas atividades.

 

Cadastre-se ou procure em nossa Rede de Profissionais.

 

Por Ministério de Comunicação