Mulheres da IPI Central entregam mais de 2700 máscaras

Máscaras de proteção são distribuídas para entidades e moradores em Presidente Prudente

A produção de máscaras de proteção por parte de um grupo de mulheres da Igreja Presbiteriana Independente Central de Presidente Prudente não para. Já foram mais de 2.700 máscaras produzidas em uma força tarefa que arrecada os tecidos e os confecciona para entregar a associações, entidades governamentais e pessoas sem condições de adquirir a proteção.

 

Parte das máscaras, cerca de 1050 delas, foram entregues ao Núcleo Tterê, entidade filantrópica sem fins lucrativos que visa profissionalizar e inserir pessoas com deficiência ao mercado de trabalho e atualmente realiza também inclusão social de crianças de 0 a 10 anos com deficiência. Outras 512 máscaras foram entregues ao Projeto Bethel Mão Amiga, associação que tem como finalidade de desenvolver atividades na área da assistência social a crianças e adolescentes, em situação de risco e vulnerabilidade social no Brasil Novo e bairros adjacentes.

 

Outra parte das máscaras, 434 unidades, foram encaminhadas para o Centro POP, Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua, órgão mantido pela Prefeitura de Presidente Prudente. Moradores dos bairros Vale do Sol e Brasil Novo receberam 375 e 187 máscaras respectivamente e 150 unidades foram entregues avulsamente.

 

Novas unidades podem ser solicitadas entrando em contato com a Gisele Giovaneli, através do número 18 99137 0592.

 

Por Ministério de Comunicação