Materiais e Dicas

 

 

 

 

 

 

 

Roteiro de Células | de 14 a 19 de outubro

Romanos 16

 

Facilitador: A palavra igreja significa “chamados para fora”. O evangelista mundialmente conhecido, pastor Billy Graham, disse: “A Bíblia não manda que pecadores procurem igrejas, mas ordena que a igreja saia em busca de pecadores”. O capítulo 16, da carta de Paulo aos Romanos, mostra que a igreja do primeiro século era uma igreja para fora, era uma igreja viva, missionária, cheia do poder do Espírito Santo, disposta a sofrer por causa do evangelho.

 

Observação

Pergunta 1 . Leiam Romanos 16.1-15 e observem as razões destas igrejas, por detrás do apóstolo Paulo, serem tão relevantes. Compartilhe sobre alguém que foi relevante em sua vida?

Interpretação

Pergunta 2 . Leia Romanos 16.17-20. Em sua opinião por que o apóstolo Paulo exorta os crentes de Roma? Olhando o cenário evangélico brasileiro, está exortação ainda é relevante para os nossos dias? Por quê?

Prática

Pergunta 3 . Leia Romanos 16.25-27; 1 Coríntios 10.31. Segundo o pastor John Piper, “as missões não são o alvo fundamental da igreja. A adoração é.” Não importa a sua idade, todos nós somos chamados a viver para adorar a Jesus. Compartilhe uns com os outros, a maneira que você tem vivido e praticado a adoração centrada em Cristo? Se não tem conseguido, quais são os empecilhos? (Orem uns pelos outros, caso não esteja conseguindo!)

 

Avisos

  • Vamos ainda orar para que tenhamos portas abertas para fazer os Eu +1. Vamos decidir ser proativos no cumprimento da tarefa dada.
  • Ore especificamente pela Conferência Missionaria dias 18, 19 e 20 de outubro.
  • Pais com crianças devem comprar o ticket e fazer a inscrição dos filhos para o CK em Festa, às 19h30, na noite do culto com Pr. Hernandez Dias Lopes 29 de outubro, às 20h.
  • Incentive pessoas que estão no perfil para fazer a Classe Nova Vida, orientem para acessar o site ipicprudente.org.br/novavida e fazer as inscrições. As aulas começam neste sábado (19), às 14h.

Imprimir

Em breve!

Em breve!

Em breve!